Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Morre DMX - aos 50 anos
09/04/2021 15:24 em Noticias

Família de DMX confirma a morte do rapper

aos 50 anos

 

O rapper sofreu uma “parada cardíaca catastrófica” e passou a última semana em aparelhos de suporte à vida.

O rapper de Nova York, DMX, morreu hoje depois de sofrer uma “parada cardíaca catastrófica” na semana passada e passar os últimos dias em aparelhos, confirmou sua família em um comunicado à imprensa. Ele tinha 50 anos.

 

 

“Estamos profundamente tristes em anunciar hoje que nosso amado, DMX, nome de nascimento de Earl Simmons, faleceu aos 50 anos no Hospital White Plains com sua família ao seu lado após ter sido colocado em um aparelho nos últimos dias,” a declaração lê. “Earl foi um guerreiro que lutou até o fim.”

 

“Ele amava sua família com todo o seu coração e nós apreciamos os momentos que passamos com ele. A música de Earl inspirou incontáveis ​​fãs em todo o mundo e seu legado icônico viverá para sempre. Agradecemos todo o amor e apoio durante este momento incrivelmente difícil. Por favor, respeite nossa privacidade enquanto lamentamos a perda de nosso irmão, pai, tio e o homem que o mundo conhecia como DMX. Compartilharemos informações sobre seu serviço memorial assim que os detalhes forem finalizados. ”

O rapper tinha uma luta pública contra o vício em drogas, que viria a definir a última parte de sua carreira. Ele é uma lenda e um dos artistas mais vendidos do hip-hop. Seus três primeiros álbuns – It’s Dark and Hell is Hot and Flesh of My Flesh, Blood of My Blood e 1999’s … And Then There Was X – venderam pelo menos três milhões de cópias cada e geraram grandes sucessos como “Party Up (Up In Here)” e“Where My Dogs At.”. Ele continuaria lançando projetos populares em meados dos anos 2000, marcando sucessos com faixas como “Where the Hood At?” e “X Gon ‘Give It To Ya’.”

 

X também obteve sucesso como parte da equipe Ruff Ryders, que produziu estrelas como Swizz Beatz e Eve e lançou a popular série de álbuns Ryde or Die. Ele também trabalhou como ator, com papéis em filmes como Exit Wounds e Romeo Must Die.

 

 

Fonte : https://portalrapmais.com/familia-de-dmx-confirma-a-morte-do-rapper-aos-50-anos/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!